quinta-feira, 27 de março de 2014

Um convite ao descanso

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados,
e eu lhes darei descanso”. Mt 11.28

É muito bom receber convites, principalmente, para festas. Nesse texto, Jesus nos convida a ir a um lugar: o lugar do descanso. Os seus convidados têm as seguintes características: estão cansados e sobrecarregados. Você se encaixa nesse perfil dos convidados do Senhor?

A vida não é fácil. Correria, pressões, exigências, trânsito, contas, compromissos... tantas coisas com  as quais  temos que lidar diariamente. Apesar de tudo isso, existe um descanso em Jesus.

O que temos que fazer? Esse verso nos ensina:  venham a mim . Ir a Ele é o convite que é feito por Jesus e é suprido nEle mesmo. Ou seja, eu vou para o Senhor e nEle encontro o descanso que preciso para viver o meu dia-a-dia e as minhas obrigações.

Como eu vou até Jesus? Crendo na Sua palavra, tendo comunhão com Ele, descansando em Suas promessas e confiando que Ele está cuidando de mim em todo o tempo.

Aceite o convite e aproveite a festa. Há descanso para você hoje!


Autoria do texto: Pr. Carlos Barabás


Nenhum comentário:

Postar um comentário