quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prometo





O sol, a lua e as estrelas são tão pequenos perto do que tenho para você.
Darei meu calor para aquecê-la no frio.
Serei sua brisa nos dias quentes.
Toda a minha vida; não só uma parte dela.
Uma aliança.
Inocência de criança.

Canções de amor por toda a vida.
Café na cama com um cara bacana.
Beijos em todo o tempo.
Saudades, quando longe.
Abraços, quando perto.
Uma vida de emoção que o dinheiro, a fama ou bens nunca poderão lhe dar.

Um castelo de amor.
A rainha em seu trono.
Sou um súdito do seu amor.
Desejo iluminá-la com o luar,
Banhá-la com os raios de sol,
Fazê-la brilhar mais do que as estrelas no escuro céu.

A chave do meu coração está guardada em você.
Um doce amor, que sempre foi, é, e sempre será.
Não só um romance, mas verdade, pureza e amor.
Promessas lindas, atitudes verdadeiras.
No vaso, sempre uma flor.
E você, sempre em meus braços.

Entender suas lágrimas.
Compreender seu silêncio.
Rir das suas graças.
Aplaudi-la nas vitórias.
Consolá-la nas tristezas.
Palavras sempre amigas.

Um amor que resiste às muitas águas.
Para que comprá-lo, se o meu desejo é dá-lo?
Ele é um fogo que não pode ser extinto.
As águas de muitos rios não podem afogá-lo.
Amor, fogo e vida.
Amor por toda vida. Em toda vida, amor.

Poema de Carlos Barabás
Narração: Paulo Barra.




Um comentário: