sábado, 8 de outubro de 2011

O Melhor Costureiro

    Você já teve a oportunidade de ver alguém costurar?
  Sou uma apaixonada por costura desde muito nova. Acho incrível como pedaços de tecido, linhas, zíperes e botões se unem para formar algo que tenha utilidade, beleza e valor.
   Você já entrou em um ateliê ? Quem vier à minha casa verá um: máquinas, caixas empilhadas, tecidos para todo lado, linhas, tesoura... Aparentemente uma bagunça, mas tudo tem uma função, seja ela uma ferramenta, uma matéria-prima ou um acessório. Só precisam cair nas mãos certas e o resultado final será maravilhoso. Mas, nas mãos erradas ... Será apenas perda de tempo, perda de material e muita frustração!
  Nossa vida se parece com um ateliê, e Deus exerce o papel de um costureiro: o melhor costureiro!
   Onde nós só enxergamos bagunça, uma confusão de emoções, de sonhos, medos e inseguranças, o Grande Costureiro enxerga muita matéria-prima e infinitas possibilidades!
   Ele criou você com Suas próprias mãos. A Bíblia diz: " As tuas mãos me fizeram e me formaram..." (Salmos 119:73). Ele tem um projeto maravilhoso para você: "Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro" (Jeremias 29:11).
   Então, entregue todo o material da sua vida nas mãos do Senhor: " Entregue o seu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará" (Salmos 37:5).
   Somente Ele será capaz de fazer da sua vida algo que tenha utilidade, beleza e valor!

                         Autoria do texto: Ruth Barabás – colaboradora do blog

Um comentário:

  1. Obrigada por este texto, muito lindo e verdadeiro.
    Bjs pra todos voces.
    Elaine Coletti

    ResponderExcluir