terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que você diz de Deus?

"Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio" (Salmo 91.2).


Essa é uma boa pergunta para fazermos a nós mesmos. O que temos dito de Deus? Todos nós temos momentos felizes e, também, momentos de aflição. O que, então,  falamos de Deus nos dias bons e nos dias difíceis? Será que diante das alegrias, simplesmente, esquecemos de falar dEle, de dar crédito a Ele e de agradecer os Seus benefícios?
E nos dias maus? Será que O culpamos, O questionamos,  ou reclamamos sem parar?                                                                   
A  Palavra do Senhor nos ensina o que  falar de Deus: “ Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus em quem confio”. É isso mesmo.     Deus é tudo isso. Não estamos desamparados; temos um lugar seguro onde podemos nos abrigar. Nós temos um Deus em quem podemos confiar em todo o tempo.  Temos um Deus que nos socorre e nos livra. Ele é o meu Deus. Ele é o seu Deus.
Independentemente do que você está enfrentado, declare essas verdades acerca do Senhor e veja o que Ele fará por você.

“Pois que tanto me amou, eu o livrarei, pô-lo-ei num alto retiro porque ele conhece o meu nome” (Salmo 91.14).`
 Autoria do texto: Pra. Roberta  Barabás                                                      
                
                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário