segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carta do Pai da Noiva

Querida Renata,

Está chegando o “Grande Dia”: o dia do seu casamento.
Desde o dia em que peguei você em meus braços pela primeira vez eu sabia que esse Grande Dia iria chegar, por isso eu te abracei mais forte ainda.
Ele está chegando, está muito próximo. Estou muito feliz e me sinto realizado em você. Vejo toda a sua alegria, o entusiasmo com que você tem preparado todas as coisas para o casamento, o seu lindo vestido de noiva que só ficou mais lindo porque você o vestiu, os convites, o chá, a montagem do apartamento, as madrinhas animadas em escolher as cores de seus vestidos, o seu sorriso ao receber os presentes que já estão chegando e as suas pequeninas mãos estendidas em minha direção levando mais um cheque para pagar alguma coisa do casamento.
É a realização não só do seu sonho, mas também a realização do sonho de um pai.
O melhor de tudo isso é que você tem a benção de Deus e de seus pais. Isso, sim, é o mais importante e é o melhor de toda a festa.
Você está se casando com um homem de Deus que, eu tenho certeza, a amará e cuidará de você por toda a vida.
Vocês estão guardados e protegidos pelo Senhor.
Daqui a alguns dias estaremos juntos naquele salão, de braços dados, entrando por aquele corredor cheio de flores ao som deu uma linda música. Só eu e você, e todos os convidados te olhando e cochichando uns nos ouvidos dos outros: – Nossa! Como ela está linda!
Gostaria que o tempo parasse naquela hora por alguns instantes, mas ele não vai parar. Eu preciso te entregar ao seu esposo mas, antes disso, eu quero te dar um abraço bem gostoso e apertado como aquele que eu te dei quando você nasceu.

Você é a minha alegria.

Espero estar sendo um bom pai da noiva.

Seu pai.


Autoria do texto: Pr. Carlos Barabás

Licença Creative Commons
O trabalho Carta do Pai da Noiva de Carlos Barabás foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em umasementedefe.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://umasementedefe.blogspot.com.br/p/contato.html.

Um comentário:

  1. Como um pai da noiva, li esta carta aos prantos, pois diz tudo aquilo que sinto mas não sabia como dizer; obrigado Pastor Carlos
    Ednaldo

    ResponderExcluir